quarta-feira, 26 de outubro de 2011

8ª FEIRA DE CULTURA INDIGENA KAIMBÉ DO MASSACARÁ FOI UM SUCESSO!!!

CONVITES
IX FEIRA DE CULTURA INDÍGENA KAIMBÉ
COBERTURA DVL-FILMAGENS
Muitas dessas fotos e trabalhos do Linhares estão em suas respectivas paginas (perfil) do
facebook.
Confiram!
www.facebook.comdvlcomunicacao
www.facebook.com/linharesdvl
Álbum PATAXÓ
FOTOS INDÍGENAS KAIMBÉ
Álbum Pankararú
Álbum Kiriri
Feira de Cultura Kiriri
Mirandela Terra Indigena Kiriri
Álbum Tuxá


 ***

Cacique Lazaro, comunidade indígena KIRIRI Convida a Todos Para a 17ª COMEMORAÇÃO da retomada da MIRANDELA, teremos palestras ,artesanatos,musicas,dança do TORÉ! Dia 11 de novembro de 2011 e agora de 2012 a 17º Comemoração da Retomada das Terras Indígenas Kiriri!
***
A FCK-Feira de Cultura Indígena Kiriri, foi idealizada por LINHARES e sua empresa DVL-FILMAGENS, total cobertura com cartazes, panfletos, convites, Banner, faixa, lonas, Fotos, Filmagens em geral E DVD DO EVENTO! Todos os documentários indígenas KIRIRI pertence os direitos autorias a DVL FILMAGENS E GILMAR LINHARES!

***

CAPA DO DVD (DOCUMENTÁRIOS DOS POVOS INDÍGENAS)
FILMADO EM FORMATO DV HOJE TRABALHAMOS COM HD ALTA DEFINIÇÃO!









Muitas dessas fotos e trabalhos do Linhares estão em suas respectivas paginas (perfil) do
facebook.
Confiram!
www.facebook.comdvlcomunicacao 
www.facebook.com/linharesdvl 
Álbum PATAXÓ
FOTOS INDÍGENAS KAIMBÉ
Álbum Pankararú
Álbum Kiriri
Feira de Cultura Kiriri
Mirandela Terra Indigena Kiriri
Álbum Tuxá







-----------------------------------------------

8ª FEIRA DE CULTURA INDIGENA KAIMBÉ DO MASSACARÁ FOI UM SUCESSO!!!

    Confira fotos da 8ª feira de cultura indígena dos índios Kaimbé no Massacará município de Euclides da cunha, foi um extremo sucesso visitada por diversas autoridades culturais, políticas, teve a produção da DVL-FILMAGENS coordenada pelo o artista GILMAR LINHARES  onde estará fazendo o lançamento do DVD da feira nos próximo 25 dias. Alem dessa feira que o Gilmar Linhares participou coordenando e produzindo, no próximo dia 11 de novembro Gilmar estará na próxima feira indígena dos índios kiriri na Mirandela a convite do cacique Lazaro e sua filha Maria e Ademar, ONDE POR LÁ SERÁ  comemorado nessa data a reconquista dos povos indígenas dessa região, a retomada de suas terras depois de tantos anos após o antigo decreto de lei onde índios foram expulsos de suas terras a base da prepotência sendo ocultada por brancos, índios e brancos por força dessa estúpida retórica nunca foram unidos, sendo que agora índios kiriri se diz com maior prazer a força de ser índios dando êxito a feiras de culturas indígenas como esta ai que vemos em fotos tiradas pelo o artista GILMAR LINHARES.
Só lembrando, Gilmar tem apoio e a confiança desses povos indígenas em sua região, razão a qual os representa em sites e espaços culturais desse país, antes como cantor em palcos bem como agora em sua produtora de vídeos, DVL-FILMAGENS.

     Caso alguém deseje o DVD dessa feira entre em contatos com Gilmar Linhares via e-mail ou telefones 75 32762568/91506368/99073939.












CAPA DO DVD DA 8ª FEIRA INDÍGENA DOS ÍNDIOS KAIMBE DO MASSACARÁ
     Já esta pronta a CAPA do DVD da 8ª feira de Cultura dos povos indígenas Kaimbé do Massacará, totalmente elaborada pelo artista Gilmar Linhares. Fotos, Filmagens, Designer Arranjos o DVD teve total participação do Gilmar Linhares na Produção a convite dos próprios Índios . É A SEGUNDA FEIRA QUE Gilmar Participa, sendo que esta teve maioria de modo que vai fazer no dia 11 de novembro também os dos Índios Kiriri na sua feira e comemoração da retomada de suas terras, na região da Mirandela a convite do maior cacique da região, com mais de 40 anos administrando seu povo “o cacique Lazaro”, são documentários que Linhares reúne em grande estilo pois sabemos que são todos levado ao mundo não somente através da internet bem como será visto nas escolas do mundo inteiro, tudo é uma questão de tempo, nossa gente verá a extrema necessidade e importância esse documentos em vídeos e fotos.


LINHARES E O VIOLÃO

correios

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English